
Nada de morte por TV?
Durante entrevista com a Variety, os diretores de Pânico 6, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, e os produtores do longa, Jamie Vanderbuilt e William Sherak, falaram sobre se Stu Macher pode retornar.
Segundo os diretores, é impossível que ele possa retornar, já que houve uma cena no sexto filme que acaba desbancando a teoria dos fãs. Porém, para Vanderbuilt e Shreak, tudo é possível.
“Não há uma boa resposta, então nunca vou confirmar ou negar coisas assim. Tudo é possível. Os personagens podem entrar e sair”, disseram eles.
Sinopse: “Enquanto os sobreviventes do recente ataque em Woodsboro viajam para Nova York para a faculdade, Tara, nossa ‘final girl’, começa a experimentar colapsos psicológicos maníacos ao ver os fantasmas de assassinos do passado. Sua irmã, Sam, tenta manipulá-la fingindo ser Ghostface. Mas quando seu plano dá errado, três novos assassinos mascarados aparecem em cena, deixando a questão de quem sobreviverá e quem será a última vítima para ser respondida.”
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que retornam como escritores.
Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) foram confirmados para retornarem. Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Josh Segarra, Jack Champion,Liana Liberato, Devyn Nekoda, Courteney Cox, Samara Weaving e o ator Tony Revolori completam o elenco.
Os quatro filmes de Wes Craven fizeram pouco mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.
- Crítica: Pânico 6 (2023)
- Pânico 6 ganha trailer aterrorizante e sangrento
- Pânico 6 ganha teaser trailer
- Rumor aponta que Neve Campbell assinou contrato em segredo
- Crítica: Pânico (2022)
Pânico 6 está em cartaz nos cinemas.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.