Rumor: Neve Campbell ainda pode retornar para Pânico 6 e 7

Atriz revelou não ter assinado para Pânico 6.


Segundo um insider, a atriz Neve Campbell pode ter mentido sobre seu não retorno para Pânico 6. Cambpell pode ter assinado em segredo para os próximos dois filmes da franquia (via CBR).

Anúncios

Ainda de acordo com o rumor, ela poderia estar em um papel muito maior em Pânico 7. Maior do que os dois filmes anteriores.

A própria atriz havia revelado que não retornaria para Pânico 6: “Senti que a oferta que me foi apresentada não correspondia ao valor que eu trouxe para a franquia.”

A descrição revela que “o filme continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo.”

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que retornam como escritores. 

Melissa Barrera (Sam)Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) foram confirmados para retornarem. Hayden Panettiere, Dermot MulroneyJosh Segarra, Jack Champion,Liana LiberatoDevyn Nekoda e Courteney Cox completam o elenco. 

Os quatro filmes de Wes Craven fizeram pouco mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

Pânico 6 estreia em 31 de março de 2023. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também