Pânico 7 é confirmado e será filmado ainda neste ano

O longa não tem data de lançamento.


Segundo o site Screen Geek, Pânico 7 foi confirmado e recebeu luz verde pela Paramount Pictures, com as filmagens começando ainda neste ano, sem uma data específica.

Até o momento, não houve uma confirmação oficial do estúdio, embora os planos dos diretores Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett seja ter mais um longa. Em entrevista ao Deadline, os cineastas revelaram que esperam um sétimo filme.

Anúncios

“Primeiramente, estamos tão felizes por ter retornado… Nós esperamos que sim. Queremos assistir aos filmes do Pânico pelo resto das nossas vidas, estejamos envolvidos ou não.”

Por enquanto, Pânico 7 não possui maiores detalhes. Um anúncio pode acontecer muito em breve. 

Sinopse: “Enquanto os sobreviventes do recente ataque em Woodsboro viajam para Nova York para a faculdade, Tara, nossa ‘final girl’, começa a experimentar colapsos psicológicos maníacos ao ver os fantasmas de assassinos do passado. Sua irmã, Sam, tenta manipulá-la fingindo ser Ghostface. Mas quando seu plano dá errado, três novos assassinos mascarados aparecem em cena, deixando a questão de quem sobreviverá e quem será a última vítima para ser respondida.”

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que retornam como escritores. 

Melissa Barrera (Sam)Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) foram confirmados para retornarem. Hayden Panettiere, Dermot MulroneyJosh Segarra, Jack Champion,Liana LiberatoDevyn NekodaCourteney Cox, Samara Weaving e o ator Tony Revolori completam o elenco. 

Os quatro filmes de Wes Craven fizeram pouco mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

Pânico 6 está em cartaz nos cinemas.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário