The Good Doctor é renovada para a 7ª temporada

Freddie Highmore continua no papel principal.


Segundo a Variety, a série The Good Doctor foi renovada para a sétima temporada, com Freddie Highmore continuando no papel principal da história.

O drama médico da ABC estreou em 2017, e desde então se tornou um grande sucesso para a emissora, que aposta fortemente no seriado. 

Anúncios

Sinopse: “Um jovem médico com autismo vindo da calma vida do interior começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, Shaun Murphy precisa provar sua capacidade a seus colegas e superiores.”

O elenco da série ainda inclui Hill Harper como Dr. Marcus Andrews, Richard Schiff como Dr. Aaron Glassman, Fiona Gubelmann como Dra. Morgan Reznick, Will Yun Lee como Dr. Alex Park, Christina Chang como Dra. Audrey Lim, Paige Spara como Lea Dilallo, Bria Samoné Henderson como Dra. Jordan Allen e Noah Galvin como Dr. Asher Wolke. 

A série está disponível no Globoplay. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário