
Reprodução: Universal Pictures
O 10º não é o fim.
Mesmo que a Universal Pictures tenha dito que Velozes e Furiosos 10 pudesse ser o fim da franquia, não é bem o caso. Conforme reporta o Deadline, Velozes e Furiosos 11 está em desenvolvimento.
Além disso, o estúdio já revelou que Louis Leterrier vai retornar para dirigir o filme, que é denominado como o capítulo final da saga.
Sinopse: “Ao longo de muitas missões e lutando contra todos os obstáculos impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais furiosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o seu oponente mais letal: uma ameaça terrível das sombras do passado, alimentada por sede de vingança e determinada a destruir esta família e a destruir tudo – e todos – que Dom mais ama.
Em Velozes & Furiosos 5, em 2011, Dom e sua equipe eliminaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos planejando um plano para fazer Dom pagar o preço final. A trama de Dante levará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártica. Novos aliados se unirão e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry, Black-ish) é alvo final da vingança de Dante.”
Vin Diesel voltará junto do elenco original da franquia e os recém chegados Jason Momoa e Brie Larson também vão estrelar. Justin Lin e Dan Mazeau escreveram o roteiro, enquanto Louis Leterrier é o diretor.
Velozes & Furiosos 10 estreia em 19 de maio.