Ator havia se envolvido em polêmicas nos últimos meses.
Segundo afirma o TheWrap, o ator Ezra Miller supostamente gravou novas cenas de The Flash na semana passada. No entanto, não há informações que possam dizer quantas cenas foram filmadas.
O astro havia se envolvido em polêmicas nos últimos meses, pediu desculpas publicamente, e atualmente está tentando tratar de sua saúde mental. Ele deve continuar como Flash e participar de forma limitada da divulgação do filme (via Screen Rant).
Já não é a primeira vez que Miller fez parte do processo de refilmagens. No início do ano, quando o longa-metragem teve refilmagens, o ator esteve envolvido.
O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.
Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West), Maribel Verdú (Nora Allen), Ron Livingston (Henry Allen), Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen), Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.
- Ezra Miller, o Flash, é acusado de assédio e vítima de asfixia em 2020 fala sobre incidente
- Warner confirma Zod e Faora de volta em The Flash
- George Clooney confirma que não foi chamado para The Flash
- Diretor de fotografia de The Flash comenta sobre o filme
- Michael Keaton comenta como é retornar ao Batman
- Vilão de The Flash será uma versão sombria de Barry Allen
- Nova imagem vazada de The Flash revela traje do herói
- Novas fotos vazadas revelam Batman de Ben Affleck
- DC FanDome | Novidades sobre The Flash
- O que esperar de The Flash?
The Flash até o momento está marcado para estrear no dia 23 de junho de 2023.
+ There are no comments
Add yours