Rumor: Nicolas Cage pode aparecer como Superman em The Flash

Ator nunca chegou a viver o herói.


O ator Nicolas Cage está sendo um alvo de um rumor envolvendo sua participação em The Flash. Segundo o Giant Freakin Robot, Cage voltaria para finalmente interpretar o Superman.

O astro nunca chegou a interpretar o Superman, embora tenha sido escalado para o papel em um filme cancelado do herói no século passado. 

Anúncios

Segundo o site, enquanto Barry Allen está correndo na Força de Aceleração, ele vê várias realidades diferentes, e uma delas acaba aparecendo o Superman de Cage

Sinopse: “Quando Barry Allen chega em um 2013 alternativo, ele busca urgentemente a experiência de seu amigo e mentor Bruce Wayne – mas o que ele encontra no Multiverso é diferente em todas as frentes: mais velho, aposentado há muito tempo como protetor de Gotham City e de alguma forma, ainda mais durão do que o super-herói bilionário que Barry aprendeu a conhecer. Com uma ameaça global no horizonte, Bruce Wayne deve decidir se pode se tornar o Batman mais uma vez.”

O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash está marcado para estrear no dia 16 de junho.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário