Roteiro da sequência de The Flash já foi escrito

Retorno de Ezra Miller pode não acontecer.


De acordo com o THR, um roteiro para a sequência de The Flash já foi escrito. O roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick, de Aquaman, trabalhou no script.

No entanto, o filme, que ainda não foi lançado, ainda é muito aguardado pelos fãs. A Warner Bros. aposta bastante no sucesso, para que uma sequência possa acontecer. Mas, não se sabe se Ezra Miller poderia voltar, dado suas polêmicas. 

Anúncios

Não há informações sobre a história de um possível segundo filme, embora possa explorar os clássicos vilões do personagem.

O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash até o momento está marcado para estrear no dia 23 de junho de 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário