Novo filme do Batman de Michael Keaton é cancelado

Longa-metragem seria spin-off de The Flash.


A Warner Bros. cancelou um novo filme do Batman como Michael Keaton, que serviria como um spin-off de The Flash e até mesmo um reboot para o Batman do DCEU.

O filme seria justamente sobre o Batman do Futuro, algo que os fãs pedem há anos na DC, com a presença de Keaton no papel, ou mesmo o dublador Kevin Conroy, que faleceu em novembro.

Anúncios

A roteirista Christina Hodson estava encarregada de fazer o roteiro do projeto, embora ele não tenha ido para frente. O filme não fazia parte dos planos da DC Studios.

Cada vez mais, o Batman de Michael Keaton segue tendo sua participação menor do que quando ele foi anunciado ao papel anteriormente. Além disso, ele ainda pode morrer em The Flash, para que não tenha futuras aparições.

O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Michael Keaton retorna para o papel de Batman, junto de Ben Affleck, que também fará sua participação. Kiersey Clemons (Iris West)Maribel Verdú (Nora Allen)Ron Livingston (Henry Allen)Sasha Calle (Supergirl), Ian Loh (Jovem Barry Allen)Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso completam o elenco.

The Flash até o momento está marcado para estrear no dia 23 de junho de 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário