Legends of Tomorrow | Fãs querem que Netflix resgate a série

Os fãs estão esperançosos.


A série Legends of Tomorrow, que foi cancelada há alguns meses, não recebeu o final que merecia, com os fãs continuando decepcionados com a CW e a DC.

No entanto, uma campanha para salvar a série foi divulgada, e justamente em um avião carregando um banner acima da sede da Netflix, em Los Angeles. O cartaz traz Beebo, o personagem de pelúcia que se tornou muito amado na série. Veja:

Anúncios

Atualmente, os fãs de todo o mundo estão levantando campanhas para alguma emissora salvar a série, bem como uma petição online tem este intuito.

Desde a quinta temporada, vários atores foram se despedindo da série, o que fez o show perder um pouco dos espectadores, mas ainda se manter na nona posição. A sexta temporada teve uma queda brusca de espectadores, mas que acabou aumentando na sétima. O sétimo ano acabou deixando um gancho no final da temporada, apesar de ser um tom de despedida em um dos episódios finais.

Na sétima temporada, as Lendas estão presas em 1922, no Texas, após uma Waverider misteriosa explodir a Waverider original. Agora, a equipe terá de voltar para o presente, mas sem sua Waverider ou o inteligência artificial Gideon (Amy Pemberton).

O elenco também conta com Caity Lotz (Sara Lance), Matt Ryan (Constantine)Nick Zano (Nate Heywood)Tala Ashe (Zari Tomaz)Shayan Sobhian (Behrad)Jes Macallan (Ava Sharpe), Amy Pemberton (Gideon)Olivia Swann (Astra) e Adam Tsekhman (Gary).

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário