Legends of Tomorrow e Batwoman podem ser canceladas pela CW

Emissora não parece ter tanto interesse em uma renovação.


Segundo o relatório do Deadline, as séries Legends of Tomorrow, Batwoman e Naomi podem ser canceladas pela CW. Indo para a oitava e quarta temporada, respectivamente, Legends e Batwoman são séries já firmadas no Arrowverse. Enquanto isso, Naomi estreou ainda neste ano, e vem tendo um fraco desempenho de crítica e público.

Anúncios

A emissora pretende renovar algumas destas séries, e não descarta um cancelamento de Gotham Knights, que está filmando seu episódio piloto atualmente. A rede está definindo manter apenas duas séries. Legends of Tomorrow deixou um gancho para uma nova temporada, enquanto Batwoman e Gotham Knights se passam em um universo semelhante. 

O presidente da CW, Mark Pedowitz, é conhecido por cancelar séries que duram muitas temporadas. Stargirl que estreará com sua terceira temporada ainda neste ano, deve ser renovada.

Os escritores de Batwoman e Legends of Tomorrow levantaram uma campanha de renovação das séries no Twitter. Vários fãs movimentaram com as tags, além de atores. Apenas Superman & Lois e The Flash foram renovadas. 

Na sétima temporada, as Lendas estão presas em 1922, no Texas, após uma Waverider misteriosa explodir a Waverider original. Agora, a equipe terá de voltar para o presente, mas sem sua Waverider ou o inteligência artificial Gideon (Amy Pemberton).

O elenco também conta com Caity Lotz (Sara Lance), Matt Ryan (Constantine)Nick Zano (Nate Heywood)Tala Ashe (Zari Tomaz)Shayan Sobhian (Behrad)Jes Macallan (Ava Sharpe), Amy Pemberton (Gideon)Olivia Swann (Astra) e Adam Tsekhman (Gary).

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário