Gladiador 2 já está procurando atores para o elenco

O longa-metragem está em pré-produção.


Gladiador 2 já está se movendo, e a equipe de produção do novo filme de Ridley Scott está procurando por atores que podem fazer parte do elenco.

Com o roteiro concluído, a sequência do clássico estrelado por Russell Crowe ainda não recebeu luz verde para realmente ser lançado, embora Scott esteja trabalhando bastante nos últimos anos (via Screen Rant).

Anúncios

Anunciado ainda em 2018, Gladiador 2 dividiu muitos fãs, visto o final de Gladiador, e pelo filme liderado por Russell Crowe ser uma obra máxima da filmografia de Scott. Entretanto, o cineasta vem pensando em uma sequência antes mesmo de 2018, querendo até trazer Maximus (Crowe) de volta dos Elísios. No momento, o diretor está prestes a lançar seus dois próximos filmes: The Last Duel e House of Gucci.

A história de Gladiador 2 se passará 25 anos depois dos acontecimentos em Roma, e mostrará o que aconteceu com o império após a queda de Commodus (Joaquin Phoenix). O longa irá explorar Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho do ex-imperador. Spencer Treat Clark interpretou Lucius no primeiro filme, mas a dúvida permanece se irá retornar para o segundo.

Peter Craig escreve o roteiro, com a direção de Ridley ScottGladiador 2 não possui data para estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário