Rumor sugere que jogo do Esquadrão Suicida é maior que Batman: Arkham Knight

Game foi adiado para 2024.


Segundo um novo rumor do jogo do Esquadrão Suicida, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça tem um mapa muito maior que Batman: Arkham Knight.

Metropolis – o mapa de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça – é “duas vezes maior” de Gotham nos jogos do Batman. Complementando isso, afirma-se que o jogo terá clima em tempo real e um ciclo dia-noite. 

Suicide Squad: Kill The Justice League Proves Arkhamverse Trend

Anúncios

O rumor continua afirmando que a Rocksteady está trabalhando em um ano de conteúdo extra que incluirá novos personagens e missões. E todo esse conteúdo, incluindo o jogo principal, poderá ser jogado em modo cooperativo online ou solo, com os jogadores podendo alternar entre quatro personagens diferentes. 

O boato observa que não está claro se isso será perfeito ou não. Seja qual for o caso, aparentemente há uma grande ênfase em permitir que os jogadores joguem como quiserem, com cada personagem oferecendo travessias e combates distintos. Para esse fim, diz-se que todos os personagens são focados em combate corpo a corpo, menos Pistoleiro, que é mais focado em tiroteios. 

Esquadrão Suicida foi acionado por Amanda Waller para deter o Brainiac em Metropolis. Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, terão de salvar a cidade do colapso, mas enfrentarão um grande problema: a Liga da Justiça dominada por Brainiac.

Foi confirmado que o jogo se passa no universo Arkham, e após os eventos de Batman: Arkham Knight, revelando que o final do jogo é Bruce quem ainda utiliza a capa e o capuz.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça chegará para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2 de fevereiro de 2024.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário