
Reprodução: CW
Gangue Mutante aterroriza Gotham.
A CW divulgou a prévia do episódio 3 da primeira temporada de Gotham Knights, intitulado “Under Pressure” e que vê a Gangue Mutante aterrorizando Gotham. Veja:
Sinopse: “Depois que seu líder é derrubado por Carrie (Navia Robinson), a Gangue Mutante retalia contra Gotham fazendo reféns na Gala anual do Fundador, forçando Turner (Oscar Morgan), Duela (Olivia Rose Keegan) e Harper (Fallon Smythe) a sair de se esconder para salvar o povo de Gotham. Em outro lugar, Cullen (Tyler DiChiara) se infiltra no GCPD depois que a equipe descobre uma possível conexão entre a Corte das Corujas e a morte de outro membro da família Wayne. Por fim, Harvey toma uma grande decisão sobre seu futuro.”
Lauren Petzke dirigiu o episódio escrito por Natalie Abrams.
Sinopse: “Na tentativa de limpar seus nomes, Turner (Oscar Morgan), Duela (Olivia Rose Keegan), Cullen (Tyler DiChiara), Harper (Fallon Smythe) e Carrie (Navia Robinson) voltam ao local do crime em busca de Bruce. Diários de Wayne. Enquanto isso, enquanto Harvey (Misha Collins) investiga a investigação, ele começa a se perguntar se Turner é inocente, afinal. Por fim, Stephanie (Anna Lore) é levada para interrogatório depois que o GCPD suspeita que ela pode estar ajudando Turner.”
Jeff Hunt dirigiu o episódio que foi escrito por James Stoteraux e Chad Fiveash.
No projeto, Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, que fazem parte da equipe de Batwoman, escrevem o roteiro. Fiveash e Stoteraux também foram escritores de alguns episódios de Gotham. A série não deve ter ligação alguma com Batwoman ou Gotham.
O elenco conta com Fallon Smythe, Tyler DiChiara, Olivia Rose Keegan, Rahart Adams, Anna Lore, Misha Collins, Navia Robinson e Oscar Morgan.
Fiveash, Stoteraux, Sarah Schechter e David Madden atuam como produtores executivos do projeto, que tem produção da Berlanti Productions, responsável pelo Arrowverse.
Gotham Knights vai ao ar na CW às terças-feiras.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.