Zootopia 2 é confirmado e está em desenvolvimento

Longa-metragem não tem data para estrear.


A Disney confirmou que está desenvolvendo Zootopia 2, sequência da animação Zootopia, um grande sucesso do estúdio em 2016 que passou a barreira do US$ 1 bilhão.

Bob Iger acabou confirmando a informação, revelando também que um novo Toy Story e Frozen 3 estão em andamento no estúdio (via Collider). 

Anúncios

“Hoje estou muito feliz em anunciar que temos sequências em andamento de nossos estúdios de animação para algumas de nossas franquias mais populares, Toy Story, Frozen e Zootopia, disse Bob Iger, chefe da Disney, durante a teleconferência de resultados. “Teremos mais a compartilhar sobre essas produções em breve, mas este é um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando em nossas marcas e franquias incomparáveis.”

Sinopse: “Em uma cidade de animais, uma raposa falante se torna uma fugitiva ao ser acusada de um crime que não cometeu. O principal policial do local, o incontestável coelho, sai em sua busca.”

Zootopia está disponível no Disney+. 
Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário