Yakuza: Like a Dragon ganha data de lançamento para o PS5

Jogo chega em novembro para a atual geração.


O mais novo jogo da franquia desenvolvido pela Ryu Ga Gotoku Studio, Yakuza: Like a Dragon, ganhou data de lançamento para chegar ao PlayStation 5. Enquanto o game chega no dia 10 de novembro para o PlayStation 4, apenas em 2021, no dia 2 de março, Yakuza: Like a Dragon chegará para o PS5.


Mas antes de continuar, conheça o nosso patrocinador:

https://www.twitch.tv/Dolario
Gameplays de diversos jogos, sempre com boa companhia e humorismo.

Acesse seu canal clicando a imagem!


A versão de PS4 receberá uma atualização gratuita quando o game for lançado no PS5, considerando as versões físicas e digitais do jogo. Além disso, o preço do jogo para a versão de PS5 chegará aos mercados por US$ 59,99.

Sinopse: “Pela primeira vez na série Yakuza, o foco muda de Tóquio e da recreação fictícia de Kabukichō, chamada Kamurocho. Em vez disso, a maior parte da jogabilidade ocorre no distrito de Yokohama em Isezaki Ijincho, que é baseado no distrito de Isezakichō da vida real de Yokohama.

No entanto, Kamurocho e o distrito de Osaka, Sotenbori (outra área dos jogos anteriores da Yakuza , baseados no distrito de Dōtonbori da vida real), serão apresentados no jogo. Yakuza: Like a Dragon também é o primeiro jogo principal a não ter Kazuma Kiryucomo protagonista, apresentando o novo personagem Ichiban Kasuga. A Sega descreveu Kasuga como muito mais franco e emotivo do que Kiryu.

Ao lado de Kasuga, outros personagens que podem ser recrutados para a festa do jogador incluem Namba, Koichi Adachi e Saeko Mukouda. Mukouda é a primeira personagem de luta feminina da série Yakuza que é controlada diretamente pelo jogador. O protagonista anterior da série Yakuza , Kazuma Kiryu, também aparece no jogo, ao lado de Goro Majima e Taiga Saejima, desta vez como chefes principais inicialmente e depois como parte do grupo.”

O jogo já chegou ao Japão, recebendo boas críticas. Yakuza: Like a Dragon terá versões para PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, chegando no dia 10 de novembro. Já a versão para PS5 chega apenas no dia 2 de março de 2021.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário