Wagner Moura entra para o elenco da série Sr. e Sra. Smith

O ator será um personagem recorrente junto de Parker Posey.


O ator brasileiro Wagner Moura, e Parker Posey, se juntaram ao elenco da série Sr. e Sra. Smith, que está sendo produzida pela Amazon. A divulgação foi feita pela Variety, nesta quinta-feira (22).

Apenas se sabe que os dois serão personagens recorrentes, se juntando com os protagonistas Donald qe Maya Erskine. O elenco também conta com Michaela Coel, John Torturro e Paul Dano.

A série é baseada no filme original protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Na trama, dois espiões rivais se casam e descobrem que foram contratados para assassinar um ao outro. Além de atuar, Glover está escrevendo o roteiro.

A descrição oficial da série diz que “John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine) quando são contratados por uma misteriosa agência de espionagem, aventurando-se em espionagem, casamento e aprendendo a navegar intimamente em ambos.”

Francesca Sloane, a criadora, atua como produtora executiva ao lado do ator. Yariv Milchan Michael Schaefer também serão produtores executivos. As filmagens da série devem começar neste ano. Não há maiores novidades sobre a série de TV.

A série não tem data para ser lançada.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário