Titãs | Produtor revela se série pode ser cancelada

Série estava sendo alvo de rumores de um possível cancelamento.


Em entrevista ao Inverse, o produtor de Titãs, Greg Walker, revelou se a série ainda pode ser cancelada pela HBO Max.

Os rumores sobre um possível cancelamento começaram logo após o descarte de Batgirl. No entanto, segundo ele, a plataforma de streaming apoia a equipe, mas nada está decidido. 

Anúncios

“Você sabe tanto quanto eu… [estamos] no modo de esperar para ver… estamos empolgados com esta temporada. A HBO Max apoia incrivelmente a série e realmente nos ajuda a nos tornarmos a série que queremos ser, e nos colocar na frente do maior número possível de pessoas.”

O produtor acrescentou que também depende da “economia mundial”Ele observou que, se uma decisão estiver próxima de ser tomada, ele quer “ter uma conversa… porque [ele] quer saber”.

Sinopse: “Na próxima quarta temporada, que estreia em novembro na HBO Max, depois de salvar Gotham, os Titãs pegam a estrada para voltar para São Francisco. Mas depois de uma parada em Metropolis, eles se encontram na mira de um culto sobrenatural com poderes diferentes qualquer coisa que eles enfrentaram antes.”

O elenco conta com Brenton Thwaites (Asa Noturna)Conor Leslie (Donna Troy)Curran Walters (Jason Todd)Teagan Croft (Ravena), Jay Lycurgo (Tim Drake)Anna Diop (Estelar)Damaris Lewis (Estrela Negra)Ryan Potter (Mutano)Joshua Orpin (Superboy) Savannah Welch (Barbara Gordon).

A quarta temporada de Titãs estreia em 3 novembro.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário