Titãs | Filmagens da 4ª temporada são finalizadas

Série estreia em novembro.


O ator Ryan Potter revelou no Instagram algumas imagens dos bastidores de Titãs, e confirmou que as filmagens da quarta temporada foram finalizadas.

A produção estava em andamento desde fevereiro, e ficaram longos meses até o término, um pouco antes do lançamento da nova temporada. Confira:

Anúncios

Sinopse: “Na próxima quarta temporada, que estreia em novembro na HBO Max, depois de salvar Gotham, os Titãs pegam a estrada para voltar para São Francisco. Mas depois de uma parada em Metropolis, eles se encontram na mira de um culto sobrenatural com poderes diferentes qualquer coisa que eles enfrentaram antes.”

A terceira temporada de Titãs leva a equipe para Gotham, a cidade mais temida do Universo DC. O líder Asa Noturna (Brenton Thwaites) tenta estabilizar sua equipe após a perda de Donna Troy (Connor Leslie). Porém a ida dos Titãs para Gotham não agradou em nada a comissária de polícia Barbara Gordon (Savannah Welch), pois sabe que a presença deles pode ser perigosa e incitar criminosos, como o Espantalho (Vincent Kartheiser) e o Coringa. Muitas surpresas foram guardadas para a jovem equipe, que terá de lidar com a galeria do Batman à solta.

O elenco conta com Brenton Thwaites (Asa Noturna)Conor Leslie (Donna Troy)Curran Walters (Jason Todd)Teagan Croft (Ravena), Jay Lycurgo (Tim Drake)Anna Diop (Estelar)Damaris Lewis (Estrela Negra)Ryan Potter (Mutano)Joshua Orpin (Superboy) Savannah Welch (Barbara Gordon).

A quarta temporada de Titãs estreia em novembro.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário