Taika Waititi fala sobre o futuro de Hércules no MCU

O personagem foi introduzido no quarto filme do Thor.


Durante uma sessão de perguntas e respostas, Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, falou sobre o personagem Hércules, que foi introduzido no MCU no quarto filme do Deus do Trovão.

Anúncios

Taika falou sobre a inclusão do personagem e também comentou que não possui nenhum conhecimento sobre essa esfera de personagens da Marvel, mas admitiu que isso vai expandir ainda mais o MCU. Porém ainda não sabe se será convidado a fazer parte deste novo projeto.

“E então [Louis D’Esposito?] e hum… Foi bom, eu sei que está abrindo uma coisa totalmente nova, uh, da qual eu não serei convidado para fazer parte, mas estou feliz por todos que amam deuses gregos.”

Hércules foi interpretado por Brett Goldstein. O personagem apareceu na cena pós-créditos, onde vemos Zeus pedindo para que seu filho mate o Thor.

Agora resta esperar para ver se Hércules irá cumprir sua missão ou se vai acabar criando algum laço de amizade com o Deus do Trovão.

Sinopse: O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo o que já enfrentou – uma busca por autodescoberta. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – está empunhando seu antigo martelo, Mjölnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança de Gorr, e pará-lo antes que seja tarde demais.”‎

O elenco do filme conta com Chris Hemsworth (Thor)Natalie Portman (Jane Foster)Christian Bale (Gorr)Chris Pratt (Senhor das Estrelas)Karen Gillan (Nebula) Sean Gunn (Kraglin).

Thor: Amor e Trovão já está no cinemas.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Thor 4, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também