O filme é um dos mais aguardados da DC.


O filme Superman: Legacy é um dos mais aguardados da DC, e será o reinício da franquia do Azulão. O diretor James Gunn confirmou que em breve fará mais anúncios no elenco. Até o momento, alguns nomes já foram anunciados.

Gunn acabou fazendo uma publicação sobre artes de quadrinhos do Superman, e respondeu a um fã que perguntou sobre novidades no elenco.

Anúncios

Até o momento, o elenco já conta com nomes como Nathan Fillion foi confirmado como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Edi Gathegi como Senhor Incrível. Anthony Carrigan também foi escalado e vai interpretar o Metamorfo. 

O novo filme do Superman que possui roteiro de James Gunn está em desenvolvimento, e mostrará uma versão mais jovem, embora consolidada em Metropolis.  O ator David Corenswet vai interpretar o Superman, enquanto a atriz Rachel Brosnahan vai interpretar a Lois Lane.

Clark Kent já é um repórter no Planeta Diário, e é dito que ele estará trabalhando enquanto outros heróis como o Batman já existam. Não há maiores detalhes sobre o novo projeto. 

Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.