Diretor revelou a informação.


Durante entrevista ao Wired, o diretor James Gunn, também chefe da DC Studios, confirmou que as filmagens de Superman: Legacy vão começar apenas em janeiro de 2024.

Atualmente, o longa-metragem está em pré-produção, ou seja, em processo de escalação, escolha de figurinos, entre outros assuntos para compor o projeto.

Anúncios

O novo filme do Superman que possui roteiro de Gunn está em desenvolvimento, e mostrará uma versão mais jovem, embora consolidada em Metropolis. 

Clark Kent já é um repórter no Planeta Diário, e é dito que ele estará trabalhando enquanto outros heróis como o Batman já existam. A DC procura um ator em torno de 25 anos para o papel do Homem de Aço. 

Não há maiores detalhes sobre o novo projeto. 

Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.