Shrek 5 é confirmado e está em desenvolvimento

A franquia Shrek é muito celebrada pelos fãs.


De acordo com a Variety, Shrek 5 é confirmado e está em desenvolvimento pela DreamWorks. O elenco original está negociando retornar para a sequência.

Além disso, um spin-off sobre o Burro também está em discussão no estúdio e deve acontecer. Eddie Murphy dará voz a personagem mais uma vez.

Anúncios

“Prevemos o retorno do elenco. As conversas estão começando agora, e todas as indicações que recebemos é que há um tremendo entusiasmo por parte dos atores para retornar”, disse Chris Meledandri.

Sinopse: “Um ogro tem sua vida invadida por personagens de contos de fadas que acabam com a tranquilidade de seu lar. Ele faz um acordo pra resgatar uma princesa.”

A franquia contou com nomes como Mike Myers, Cameron Díaz, Eddie Murphy, John Lithgow, Antonio Banderas, entre outros nomes.

Shrek 5 não possui data de lançamento.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário