
Canal não levou seriado adiante.
Após muito tempo em desenvolvimento, a série sobre as Meninas Superpoderosas foi cancelada pela CW. O cancelamento se dá após diversos problemas na produção nos últimos anos.
Segundo o TVLine, o canal parece ter cansado de tentar “reconstruir” a série, e por conta da demora e dos gastos, acabou cancelando o live-action.
A emissora havia rejeitado o episódio piloto em 2021 e começado a refilmar, no entanto, não houve nenhuma novidade a mais sobre a produção após maio de 2022.
Segundo a descrição da CW, “As Meninas Superpoderosas costumavam ser super-heroínas diminutos da América, agora são jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância para a luta contra o crime. Elas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa deles mais do que nunca? Baseado na série de animação original do Cartoon Network e nos personagens criados por Craig McCracken”.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.