Recruta | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Mais chances para Noah Centineo.


De acordo com o Deadline, a série Recruta, estrelada pelo astro Noah Centineo, foi renovada pela Netflix para uma segunda temporada. O showrunner Alexi Hawley agradeceu a oportunidade para promover uma nova história. 

“Estou emocionado por mergulhar de volta no mundo divertido, engraçado e cheio de ação de Recruta. Ver como nosso público se envolveu na abordagem aventureira da série sobre o mundo da espionagem e a vez de Noah como Owen foi incrivelmente recompensador, e mal posso esperar para transformar tudo em ”11′”‘ na segunda temporada.” 

Anúncios

Sinopse: “Um advogado novato da CIA se envolve em uma perigosa trama política internacional quando uma antiga informante ameaça contar os segredos da agência se não for absolvida de um crime brutal.”

A série foi criada por Alexi Hawley, e conta no elenco com Noah Centineo, Laura Haddock, Aarti Mann, Kristian Bruun, Colton Dunn e Fivel Stewart.

A segunda temporada não tem previsão de lançamento. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário