Rebel Moon | Executivo da Netflix explica por que dividiram em dois filmes

Zack Snyder é o diretor do projeto.


O vice-presidente da Netflix, Ori Marmur, em entrevista para a Variety, explicou por que a plataforma decidiu dividir Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder em dois. Segundo ele, é algo que o cineasta tinha em mente, e os executivos estavam confiantes. 

Anúncios

“Zack veio com tanta paixão. Este é um filme que ele tem em mente há décadas. Como você sabe, ele passou muito tempo trabalhando no IP de outras pessoas em outros estúdios. Trabalhamos com ele em ‘Army of the Dead’ e fizemos coisas que outros não podiam fazer. Fizemos um filme e depois uma prequela e lançamos uma experiência ao vivo.Com ‘Rebel Moon’ ele queria ir além novamente. Quando vimos o tamanho do mundo que ele criou, pensamos que seria melhor servir como duas peças em vez de um filme. É o tipo de história que pode continuar a crescer. Ele pensa nisso como sua opinião sobre fazer algo como ‘Guerra nas Estrelas’.”

A história começa quando uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.

O roteiro ficará por conta do próprio SnyderShay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300). A produção deve começar apenas em 2022. Sofia BoutellaCharlie Hunnam, Djimon Hounsou, Anthony Hopkins, Doona Bae, Ray Fisher, Rupert Friend e Stuart Martin.

Rebel Moon estreia em 22 de dezembro. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário