Pacificador | James Gunn revela que 2ª temporada vai demorar

Muito tempo de espera.


O diretor James Gunn afirmou que a segunda temporada da série Pacificador, derivada de O Esquadrão Suicida, vai demorar para ser lançada na HBO Max.

Isso se deve a reformulação da DC, com a linha do tempo sendo ajeitada pelo cineasta. Segundo ele, o projeto será após Superman: Legacy

Anúncios

A trama de Pacificador segue o personagem sendo recrutado por Murn (Chukwudi Iwuji), e forçado a participar de uma equipe para acabar com os planos do Projeto Borboleta. Além de estar em uma equipe e tentando se enturmar, Pacificador é acompanhado por Vigilante (Freddie Stroma), seu parceiro antes de ser preso em Belle Reve.

A série do Pacificador se passa após os eventos de O Esquadrão Suicida, e irá explorar as origens do personagem de John Cena.

A série do Pacificador conta com James Gunn como diretor e roteirista e Peter Safran será o produtor executivo da série. John Cena (Pacificador)Steve Agee (John Economos), Freddie Stroma (Vigilante), Danielle Brooks (Leota Adebayo), Robert Patrick (Auggie Smith)Jennifer Holland (Emilia Harcourt) Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), Lochlyn Munro (Larry Fitzgibbon), Annie Chang (Sophie Song), Christopher Heyerdahl (Locke), Lenny Jacobson (Evan) e Alison Araya (Amber). Elizabeth Ludlow Rizwa Manji também fazem parte do grupo adicional.

A segunda temporada não tem data para estrear.

Saiba quem são os principais personagens de Pacificador no CR Files:

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário