Outlander é renovada para a 8ª e última temporada

Mais uma temporada.


Segundo o Deadline, a série Outlander foi renovada para a oitava e última temporada no Starz, prometendo novas histórias para o personagem de Sam Heughan.

Além disso, a plataforma também anunciou Outlander: Blood of My Blood, série derivada da original e que contará com 10 episódios. O showrunner Matthew B. Roberts comentou sobre o spin-off. 

Anúncios

“Outlander : Blood of My Blood é, no fundo, uma história de amor. Ele explorará até onde uma pessoa irá para encontrar o amor em uma época em que o amor é considerado um luxo e quando os casamentos são feitos estrategicamente, geralmente para ganhos políticos ou financeiros. O título é uma homenagem ao voto de casamento de Jamie Fraser com Claire e haverá vários nomes e rostos que os fãs de Outlander conhecerão e reconhecerão. A história de TV de Jamie e Claire pode estar chegando ao fim na oitava temporada, mas Diana continua sua jornada literária em sua maravilhosa série de livros e está trabalhando diligentemente no livro dez. Com Jamie e Claire, e agora Brian e Ellen, ainda há muito mais por vir no universo de Outlander, e mal podemos esperar para continuar compartilhando essas histórias com nossos fãs dedicados.”

Baseada nos livros de Diana GabaldonOutlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma mulher que consegue viajar no tempo, e vive em algumas épocas históricas, como a Revolução Francesa.

O elenco conta com Sam Heughan, Caitriona Balfe, Sophie Skelton e Richard Rankin. A série se encontra disponível na Netflix aqui no Brasil. 

A sétima temporada de Outlander chega entre junho e setembro de 2023.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário