O Exorcista | Raphael Sbarge se junta ao elenco do reboot

Astro estrelou Gaslit.


De acordo com o Deadline, o ator Raphael Sbarge se juntou ao elenco do reboot de O Exorcista, e interpretará o pastor do filme, responsável pelo exorcismo.

O astro é conhecido pela minissérie Gaslit e também pela franquia Law & Order na TV. 

Anúncios

O diretor Gordon Green está atualmente comandando a produção para a Universal, o longa abrirá caminho para uma trilogia de filmes baseado no clássico de 1973, as filmagens estão atualmente em andamento.

Essa nova trilogia será uma continuação direta do longa de 1973, onde Odom interpretara o pai de uma criança possuída pelo demônio que pedira ajuda da personagem de Ellen Burstyn, já que o mesmo ocorreu com sua filha Regan (Linda Blair).

O primeiro longa da trilogia está com data para estrar no dia 13 de outubro de 2023, no elenco temos; Leslie Odom Jr. e Lidya Jewett se juntando a Ellen Bursty que irá reprisar seu papel do longa original.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário