
A quantidade massiva de novos assinantes se deve ao sucessos recentes da plataforma.
A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta sexta-feira (20) que a quantidade de assinantes da vermelhinha aumentou drasticamente, além de também anunciar uma mudança no cargo de co-CEO da empresa.
Segundo o portal do The Washington Post, a Netflix superou a sua previsão de 4,5 milhões de novos assinantes ao registar extraordinários 7,7 milhões. O motivo por trás da quantidade exorbitante de novos assinantes da plataforma pode muito bem ser atrelado aos lançamentos distribuídos na plataforma que se tornaram uma grande sucesso no público mainstream, como Wandinha, por exemplo.
Agora sobre a mudança dentro da Netflix, Reed Hastings deixa o cargo de co-CEO para assumir a função de presidente executivo. O novo co-CEO da Netflix será Greg Peters que assumirá ao lado de Ted Sarandos.
Com esse aumento nas assinaturas, a Netflix possui 231 milhões de assinantes em todo o mundo, o que é um número impressionante considerando a quantidade massiva de 200.000 assinantes que a plataforma perdeu no início de 2021.