
Reprodução: Warner Bros
Atriz vai seguir em frente.
Em entrevista ao GamesRadar, a atriz Gal Gadot foi honesta sobre o cancelamento de Mulher-Maravilha 3 sob a gestão de James Gunn, líder da DC Studios.
Segundo a atriz, ela já está procurando novas oportunidades, e agradeceu o fato de ter vivido a personagem por tanto tempo na DC, onde desempenha o papel desde 2016.
“Não vou apenas fazer meus próprios projetos. Ainda vou trabalhar como atriz de aluguel. Mas o fato de poder seguir em frente e contar as histórias pelas quais sou apaixonada – a partir de ideias que eu concebi, ou de ideias que eu acho fascinantes de pessoas que querem fazer parceria conosco – é uma coisa incrível”, disse ela. “É algo pelo qual sou muito grato e definitivamente vou continuar porque vale a pena. Estou muito, muito animado e humildemente orgulhosa.”
Até o momento, não há maiores novidades sobre a nova Mulher-Maravilha, e se Gunn pode mudar de ideia e voltar atrás sobre Gadot.
O terceiro filme com Patty Jenkins iria acontecer, mas a diretora acabou saindo do projeto, e, no entanto, por conta de todo o reboot, não será mais lançado.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.