Mulher-Maravilha 3 | Filme ainda pode acontecer sem Patty Jenkins

Warner Bros. mantém interesse na franquia.


De acordo com o Deadline, a Warner Bros. ainda está muito interessada em Mulher-Maravilha 3, com Gal Gadot se mantendo no papel. No entanto, depois de paralisar a produção do terceiro filme, o estúdio não deve contar com Patty Jenkins.

Foi revelado pelo site que, além de James Gunn e Peter Safran, várias outras lideranças desaprovaram o roteiro do terceiro filme da heroína. O estúdio se preocupou com arcos e problemas estruturais do roteiro, semelhantes ao de Mulher-Maravilha 1984.

Anúncios

Jenkins teve uma outra chance para reescrever o roteiro do novo filme da heroína, mas parece não ter aceitado e deixado a produção, com o cargo de diretora ficando em aberto. Geoff Johns, criador de Stargirl e que auxiliou no roteiro do segundo filme da Mulher-Maravilha, não foi citado. 

O grande problema da diretora dos dois filmes da personagem foi justamente divergir criativamente com os chefes do estúdio. Porém, é claro, a DC Studios pretende fazer o terceiro filme, sem Jenkins, mas com Gadot no papel.

Gadot comemorou seus nove anos desde que foi escalada, e parece estar contente interpretando a personagem, provocando muito mais por vir em breve. No entanto, ainda não está claro se ela pretende retornar ao papel sem Jenkins estar envolvida de alguma forma, seja como diretora ou produtora. 

Por enquanto, detalhes sobre o plano de 10 anos da DC Studios não foram revelados. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário