Filme estreia em julho. 


A Paramount Pictures divulgou novos pôsteres individuais de Missão: Impossível 7, destacando o elenco principal do novo longa-metragem. Veja: 

Anúncios

Sinopse: “Em Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a equipe do IMF formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames) devem rastrear uma nova e aterrorizante arma que representa uma ameaça para toda a humanidade se cair em mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em jogo, a equipe parte em uma corrida mortal ao redor do planeta. Confrontado por um novo inimigo misterioso e muito perigoso, Ethan assume que nada pode importar mais do que a missão – nem mesmo sua própria vida.”

Missão: Impossível 7 terá a direção de Christopher McQuarrie, com o roteiro assinado pelo mesmo. Tom Cruise retorna, sendo acompanhado por Simon PeggRebecca FergusonHayley Atwell e Pom Klementieff.

Toda a franquia já arrecadou mais de US$ 3,5 bilhões ao longo de seis filmes, desde 1996 até o último filme lançado ainda em 2018.

Missão: Impossível 7 chega no dia 14 de julho.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.