‘Lego Star Wars: Especial de Natal’ chegará em novembro na Disney+

Saga vai ganhar nova animação.


A LucasFilm está produzindo uma animação Lego de Star Wars para o final do ano, que será lançada no streaming da Disney+, que chega em novembro no Brasil e na América Latina (via The Hollywood Reporter).

Intitulado como The Lego Star Wars Holiday Special, será produzido também pela Atomic Cartoons e The Lego Group, com os eventos se passando após o último filme da franquia, Star Wars: A Ascensão Skywalker. Personagens como Rey, Chewbacca, Finn e outros irão aparecer.

Uma sinopse oficial ainda não foi revelada, mas uma breve descrição conta que Rey foi lançada em algum período do tempo, por conta de um acidente em um Templo Jedi, e irá encontrar vários personagens como Darth Vader, Obi-Wan Kenobi, Luke Skywalker e vários outros de toda a franquia.

O filme será dirigido por Ken Cunnigham, com David Shayne assinando o roteiro. Nenhum detalhe a mais foi revelado, nem o elenco de vozes.

The Lego Star Wars Holiday Special chega no dia 17 de novembro no catálogo da Disney+.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário