King’s Man: A Origem tem estreia adiada para fevereiro de 2021

A prequel de Kingsman, King’s Man: A Origem, teve sua estreia adiada mais uma vez, por conta da pandemia do Coronavírus. Do dia 18 de setembro de 2020, o filme chegará aos cinemas mundiais no dia 16 de fevereiro de 2021 (via Entertainment Weekly).

O filme já havia sido adiado duas vezes anteriormente. A primeira data de estreia estava marcada para o dia 15 de novembro de 2019, e foi adiado para 14 de fevereiro de 2020. Mais um adiamento ocorreu, passando o filme para o dia 18 de setembro, e finalmente, para 2021.

Sinopse: “Quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.“

O elenco conta com Ralph Fiennes (Duque de Oxford)Harris Dickinson (Conrad)Gemma Arterton (Mata Hari), Matthew Goode (Tristan)Aaron Taylor Johnson (Lee Unwin)Stanley Tucci (Merlin)Djimon Hounson (Neil) e Rhys Ifans (Rasputin).

King’s Man: A Origem estreia no dia 16 de fevereiro de 2021.

Anúncios

Seja um membro C.R!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e passe livre para outros benefícios.

Sorry! This product is not available for purchase at this time.
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário