John Wick| Diretor vai comandar filme de ação com carros

O diretor de John Wick, Chad Stahelski, tem mais um filme de ação em desenvolvimento.

De acordo com o Deadline, Chad está trabalhando com os produtores de Um Lugar Silencioso II, Andrew Form e Brad Fuller, para produzir um filme de ação original ainda sem título definido, que deve estar no ritmo dos clássicos do gênero.

Andrew Nemec e Josh Appelbaum (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) estão sendo escalados para escreverem o roteiro do filme.

Andrew Nemec e Josh Appelbaum à esquerda

Os produtores de Um Lugar Silencioso, Andrew Form e Brad Fuller, produziram para a Paramount um filme de ação descrito como um spin de alto conceito que captura o espírito dos grandes filmes de carros, com uma relação central única no enredo. Chad Stahelski está cotado para dirigir; Andre Nemec e Josh Appelbaum escreverão o roteiro.

Detalhes sobre o filme são escassos no momento.

Isso não é nenhuma novidade, pois os carros de John Wick e as cenas de perseguição foram extremamente importantes no desenrolar da história em De Volta ao Jogo, o amor de Chad por carros é inegável.

John Wick: Capítulo 4 está sendo desenvolvido no momento com Keanu Reeves e Laurence Fishburne retornando a franquia em 21 de maio de 2021.

As filmagens de John Wick 4 devem começar a ser filmadas quando Keanu terminar suas cenas em Matrix 4 de Lana Wachowski.

Stahelski também teve seu reboot de Highlander na Lionsgate, que poderia ser tanto para a televisão quanto para os cinemas. As sequências de John Wick parecem ter sido a prioridade no estúdio e não se sabe quando farão Highlander.

Será interessante ver se a Lionsgate vai querer fazer John Wick: Capítulo 5 ou dar a Chad algum tempo para respirar e fazer outros filmes finalmente e se também veremos Reeves participando desse projeto.

Paulo Henrique

Apaixonado por séries, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura pop.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário