J.K. Simmons aceitaria estrelar Homem-Aranha 4

O ator viveu J. Jonah Jameson na trilogia.


O astro J.K. Simmons, que viveu J. Jonah Jameson durante a trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, revelou que aceitaria retornar para Homem-Aranha 4 se fosse acontecer.

No entanto, não está claro se um novo filme com Tobey Maguire na pele do personagem poderia acontecer, embora tenha sido desenvolvido para ser lançado em 2011 (via Screen Rant).

“Absolutamente. Eu faria qualquer coisa que Sam Raimi me abordasse. Quer dizer, quase tudo”, disse ele. 

Anúncios

Originalmente, Homem-Aranha 4 deveria ter sido lançado em 2011, mas foi cancelado por conta de divergências entre o estúdio e o diretor Sam Raimi, que disse que mantém a porta aberta para retornar a franquia.

Sinopse: “Depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada em uma demonstração científica, o jovem nerd Peter Parker ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde.”

O elenco dos filmes contou com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Willem Dafoe, James Franco, J.K. Simmons, Alfred Molina, entre outros nomes.

Os filmes do Homem-Aranha estão disponíveis na Netflix, HBO Max, Prime Video e Disney+. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário