Idris Elba quer continuar no papel de Bloodsport na DC

Astro de O Esquadrão Suicida falou sobre o vilão.


O ator Idris Elba, em entrevista ao ComicBook, comentou que quer continuar no papel de Bloodsport na DC Studios, embora ele não tenha revelado como vai retornar.

“Eu definitivamente quero ver mais do Sanguinário. Eu adoro interpretar esse personagem. Ele é ótimo, e espero que vejamos muito mais dele.”

Anúncios

O astro interpretou Bloodsport em O Esquadrão Suicida, e uma série sobre o personagem vem sendo especulada, embora James Gunn despiste os rumores. 

Por enquanto, há uma série sobre Amanda Waller, intitulada Waller, que pode ver o retorno de Bloodsport. Não há muitos detalhes da série, porém, ao que parece, deverá consertar os erros de Waller para retomar o Esquadrão Suicida. No final de temporada de PacificadorLeota (Danielle Brooks), filha de Waller, denunciou a mãe e a A.R.G.U.S com sua Força-Tarefa X.

Não há maiores detalhes sobre a série até o momento.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário