
Kevin Feige fora dos planos da Sony!
A Sony Pictures rompeu relações com a Disney após um desacerto entre ambas as empresas. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige está fora de cogitação para produzir os próximos filmes do Cabeça de Teia.
De acordo com o site americano Deadline, o herói ainda teria mais dois filmes, ainda tendo Jon Watts como diretor e mantendo Tom Holland no papel, porém, agora sem a produção de Feige.
A Disney propôs um acordo a Sony para dividir meio a meio, ou seja, 50% para cada dos lucros obtidos da bilheteria total. A Sony recusou e nem voltou a discutir novamente. Algumas fontes indicaram que a Marvel recebe apenas 5% do valor. A Disney diz que não.
A Sony agora tem todos os direitos do personagem, mesmo que ele pertença a Marvel. Feige, que teria trabalho redobrado, já que a Disney comprou a Fox, adquirindo os X-Men e Deadpool, agora terá uma agenda pouco cheia após a perda do Aranha.
Há ainda muitos projetos no universo do herói aracnídeo que a Sony pretende fazer. Venom 2 já ganhou um diretor e terá a volta de Tom Hardy no papel, Jared Leto em Morbius, Kraven, o Caçador e outro spin-off com a Gata Negra e Silver Sable. O projeto tão esperado, Sexteto Sinistro está ainda engavetado.
Agora que a Sony detém todos os direitos, poderá fazer o que quiser com o personagem, já havendo jogo e animação do herói, já que os filmes dos personagem estão com bilheterias altas, e o último já batendo o bilhão.
Nenhuma empresa se posicionou, nem o presidente Kevin Feige se manifestou.