
Reprodução: Warner Bros
JK Rowling está envolvida na produção.
A Max anunciou uma série reboot da franquia Harry Potter, que era muito aguardada pelos fãs e que terá novos astros desempenhando os papéis principais.
O streaming anunciou um pequeno teaser, revelando a logo e a Escola de Hogwarts, prometendo adaptar os livros de toda a saga.
O seriado deve durar uma década, segundo a Warner Bros Discovery, e contará com uma reformulação total em seu elenco. JK Rowling está envolvida como produtora executiva e comentou sobre a nova adaptação.
“O compromisso de Max em preservar a integridade de meus livros é importante para mim, e estou ansioso para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhes apenas proporcionados por uma longa série de televisão”, disse ela.
Por enquanto ainda não há novidades e uma data de lançamento para a nova série do Harry Potter.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.