
Reprodução: CW
Projeto não encontrou novo lar.
A série Gotham Knights, que foi cancelada pela CW, está totalmente “morta”, segundo os criadores James Stoteraux e Chad Fiveash. O seriado não encontrou um novo lar.
A personal note to the #CWGothamKnights fans from me & @ChadFiveash… pic.twitter.com/gEBZ2sdA2K
— James Stoteraux (@JStoteraux) June 14, 2023
“Obrigado por todas as palavras gentis e apoio sincero. Como muitos de vocês têm perguntado sobre a possibilidade de Gotham Knights encontrar um novo lar, queríamos informá-los de que, nos últimos meses, nossos parceiros de produção da Berlanti Productions e da Warner Bros. Discovery estavam trabalhando muito para que a série fosse retomada, ou possivelmente até mesmo transferida para uma nova rede. Há muito amor e apoio a Gotham Knights no estúdio e na CW. Infelizmente, apesar de todos os seus esforços, a CW não foi capaz de renovar a série, e o estúdio não foi capaz de encontrar um novo lar para ela. Podemos garantir a todos que não foi por falta de tentativa ou falta de entusiasmo. Mesmo em um momento de forte aperto de cinto, o estúdio gastou dinheiro e recursos na esperança de continuar a série. E embora eles não tenham sido bem-sucedidos, seus esforços merecem nossa gratidão.”
Sobre Gotham Knights
Sinopse: “Batman está morto, e um barril de pólvora incendiou Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan) é acusado de matar o herói, juntamente com os filhos de alguns dos inimigos do Batman: Duela (Olivia Rose Keegan), uma lutadora imprevisível e ladra hábil que nasceu no Asilo Arkham e abandonada por seu pai; Harper Row (Fallon Smythe), uma engenheira de rua que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara), um adolescente trans que está cansado de ser educado e agradável.
Com o carismático e rígido promotor Harvey Dent (Misha Collins) e o Departamento de Polícia de Gotham em sua trilha, Turner precisará contar com aliados, incluindo sua melhor amiga e formidável codificadora Stephanie Brown (Anna Lore), além da improvável parceira do Batman, Carrie Kelley (Navia Robinson).
Mas, nossos Cavaleiros logo aprenderão que há uma força maior e nefasta trabalhando dentro de Gotham. A equipe de fugitivos incompatíveis deve se unir para se tornar sua próxima geração de salvadores conhecidos como Gotham Knights.”
No projeto, Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, que fazem parte da equipe de Batwoman, escrevem o roteiro. Fiveash e Stoteraux também foram escritores de alguns episódios de Gotham. A série não deve ter ligação alguma com Batwoman ou Gotham.
O elenco conta com Fallon Smythe, Tyler DiChiara, Olivia Rose Keegan, Rahart Adams, Anna Lore, Misha Collins, Navia Robinson e Oscar Morgan.
Fiveash, Stoteraux, Sarah Schechter e David Madden atuam como produtores executivos do projeto, que tem produção da Berlanti Productions, responsável pelo Arrowverse.
Gotham Knights está disponível na HBO Max.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.