Gotham Central | Produtor revela motivo de saída na série

A série foi reformulada.


A série derivada de The Batman, Gotham Central, que foi totalmente reformulada, é mais um dos projetos da DC em desenvolvimento para a HBO Max.

Enquanto o desenvolvimento continua, o produtor Terence Walker, principal do programa de TV, revelou o motivo de sair da série após a reformulação.

Anúncios

“A ideia era desenvolver uma série policial e sombria, focada no Departamento de Polícia de Gotham. Tive a chance de escrever alguns rascunhos, mas nunca cheguei lá, eu acho, para Matt Reeves e companhia. Nós apenas decidimos seguir por caminhos diferentes, em vez de continuar batendo nossas cabeças contra a parede.”

Ainda não há maiores detalhes sobre a série, que está fazendo companhia ao show do Pinguim, que contará com o retorno de Colin Farrell. Possivelmente, a série sobre o Asilo Arkham possa explorar seu passado, desde a família Arkham até a construção do hospital psiquiátrico e sua degradação em uma prisão para os mais insanos de Gotham. 

O Asilo Arkham é a prisão mais importante de Gotham e dos quadrinhos do Batman e da DC, tendo sido criado pelo lendário Dennis O’Neil e Irv Novick, aparecendo pela primeira vez em Batman #258 de 1974. A prisão psiquiátrica já foi palco para o famoso jogo Batman: Arkham Asylum, o qual traz uma perspectiva do que acontece lá dentro, além de um cenário gótico como sempre teve. A construção histórica ainda apareceu em diversas animações e filmes do Batman.

Não há nenhum detalhe da trama, elenco ou data de lançamento do spin-off. A série terá produção da HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário