Empire divulga nova imagem de Besouro Azul

O filme estreia em agosto.


A Empire divulgou uma nova imagem de Besouro Azul, destacando o personagem-título utilizando uma de suas habilidades com o Escaravelho. Veja abaixo:

WhatsApp Image 2023-06-05 at 12.16.35

Anúncios

Sinopse: “O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.”

Ao longo dos quadrinhos, o Besouro Azul já teve três versões: Dan Garret, Ted Kord e Jaime Reyes. A ideia do diretor e do estúdio é trazer Jaime Reyes para o cinema, substituindo Ted Kord, que, nos quadrinhos, foi morto em Crise InfinitaJaime foi introduzido na série em quadrinhos em 2006. Além dos quadrinhos, Reyes também fez aparição no jogo Injustice 2.

Ángel Manuel Soto irá dirigir o filme, com Xolo Maridueña estrelando, ao lado de Bruna MarquezineGeorge Lopez, Susan Sarandon, Adriana Barraza, Elpidia CarrilloDamián Alcázar, Belissa Escobedo, Raoul Max Trujillo e Harvey Guillén.

Besouro Azul estreia no dia 18 de agosto.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário