
Reprodução: Marvel Studios
Nia DaCosta comentou que ficou sobrecarregada.
A diretora Nia DaCosta, de As Marvels, revelou que ficou estressada de ter trabalhado muito na produção do novo filme da Marvel Studios.
Em entrevista para a Vanity Fair, a cineasta comentou que ficou sobrecarregada com o projeto, e que teve de entrar em contato com vários diretores para se acalmar.
“Às vezes estávamos rodando uma cena e eu pensava: ‘o que diabos essa m*rda quer dizer?’; ou tínhamos um ator olhando para alguma coisa maluca acontecendo no espaço, mas eles estão [na verdade] olhando para um X azul. Obviamente houve dias difíceis, e dias em que você pensava: ‘Isso simplesmente não está funcionando.’”
Sinopse: “Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado.”
Nia DaCosta dirigiu o filme, que tem o roteiro de Gene Colan e Roy Thomas. O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Iman Vellani, Teyonah Parris, entre outros.
As Marvels estreia em 10 de novembro.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.