
Reprodução: Marvel
Afetadas pela greve dos roteiristas.
Em entrevista ao THR, os diretores de Através do Aranhaverso, Chris Miller e Phil Lord, confirmaram que as séries Silk e Homem-Aranha Noir foram paralisadas.
A greve dos roteiristas vem afetando a pré-produção da várias séries, e os spin-offs de Homem-Aranha não escaparam disso. O desenvolvimento deve continuar após a greve terminar.
No momento, nenhum acordo foi fechado com os roteiristas para que a greve termine. A sala de roteiristas deve ser reaberta assim que os dois lados entrarem em comum acordo.
Silk é apenas o começo do universo do Aranha na MGM+, um canal da Prime Video. A Sony detém os direitos de 900 personagens de quadrinhos, e o estúdio vai produzir junto do streaming novas séries.
Cindy Moon foi criada por Dan Slott e Humberto Ramos, aparecendo pela primeira vez em The Amazing Spider-Man vol. 3 #1, em 2014. Mordida pela mesma aranha que deu os poderes a Peter Parker, Moon foi trancada em um depósito durante anos, sob as ordens de Ezekiel Sims. Depois de ser libertada pelo Homem-Aranha, Moon decidiu criar um traje e nomear-se de Silk, no intuito de ajudar o Aranha a combater o crime.
Silk deverá ter oito episódios, e as filmagens devem começar em breve. Ainda não há uma data definida.
- Produção ainda busca por uma atriz protagonista
- Série da Silk ganha novo showrunner
- Dusk pode ganhar filme pela Sony
A série não possui data para estrear.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.