Desenvolvimento das séries Silk e Homem-Aranha Noir é paralisado

Afetadas pela greve dos roteiristas.


Em entrevista ao THR, os diretores de Através do Aranhaverso, Chris Miller e Phil Lord, confirmaram que as séries Silk e Homem-Aranha Noir foram paralisadas.

A greve dos roteiristas vem afetando a pré-produção da várias séries, e os spin-offs de Homem-Aranha não escaparam disso. O desenvolvimento deve continuar após a greve terminar.

Anúncios

No momento, nenhum acordo foi fechado com os roteiristas para que a greve termine. A sala de roteiristas deve ser reaberta assim que os dois lados entrarem em comum acordo.

Silk é apenas o começo do universo do Aranha na MGM+, um canal da Prime Video. A Sony detém os direitos de 900 personagens de quadrinhos, e o estúdio vai produzir junto do streaming novas séries.

Cindy Moon foi criada por Dan Slott e Humberto Ramos, aparecendo pela primeira vez em The Amazing Spider-Man vol. 3 #1, em 2014. Mordida pela mesma aranha que deu os poderes a Peter ParkerMoon foi trancada em um depósito durante anos, sob as ordens de Ezekiel Sims. Depois de ser libertada pelo Homem-AranhaMoon decidiu criar um traje e nomear-se de Silk, no intuito de ajudar o Aranha a combater o crime.

Silk deverá ter oito episódios, e as filmagens devem começar em breve. Ainda não há uma data definida.

A série não possui data para estrear.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário