Craig Gillespie vai dirigir Supergirl: Woman of Tomorrow

Longa-metragem está em desenvolvimento


Segundo o THR, o diretor Craig Gillespie (Cruella) vai dirigir Supergirl: Woman of Tomorrow, novo filme da DC Studios que explora a vida da Garota de Aço.

É certo que ele será o cineasta a assumir a principal cadeira no set, embora a Warner Bros esteja negociando os acordos finais para que ele dirija o projeto.

Sinopse: “Kara Zor-El após viver aventuras épicas ao longo dos anos, mas agora sua vida parece sem sentido ou propósito. Ela é uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada à Terra para proteger um primo bebê que acabou não precisando dela. Para que tudo isso? Onde quer que vá, as pessoas só a veem através da fama do Homem de Aço.”

“Quando a super-heroína pensa que já aguentou o suficiente, tudo muda. Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel. Seu mundo foi destruído, e os responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança, e se Supergirl não ajudá-la, ela mesma fará isso, custe o que custar. Agora, uma kryptoniana, um cachorro (Krypto) e uma criança raivosa e com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que os abalará profundamente.”

As gravações do filme da Garota de Aço devem começar entre setembro e dezembro para uma estreia somente em 2026. A DC ainda procura por um diretor.

O roteiro do filme ficará por conta de Ana Nogueira, que foi contratada para adaptar o quadrinho de Tom King. O quadrinista serve de consultor do projeto.

O chefe da DC, James Gunn, na época do anúncio, comentou que o filme é “mais difícil” de se fazer, embora não tenha esclarecido quem será a atriz que deve assumir o papel da personagem.

Supergirl: Woman of Tomorrow não possui data de lançamento.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também