Nova temporada está em produção


O ator Sean Gunn, que interpreta Max Lord na DC, dá voz ao Robô Recruta e faz captura de movimentos para o Doninha, atualizou a situação da segunda temporada da animação Comando das Criaturas.

Em entrevista ao podcast de Brandon Davis, o ator afirmou que a segunda temporada está sendo gravada e garantiu seu retorno ao papel do vilão Max Lord.

“Ultimamente, temos gravado a segunda temporada. E veremos Maxwell Lord de volta em breve. Mais de uma vez”, disse Gunn.

Sobre Comando das Criaturas

Os personagens da equipe Comando das Criaturas foram lançados pela primeira vez em 1980. A premissa apresenta o monstro de Frankenstein se unindo a um lobisomem, um vampiro e uma górgona para lutar contra os nazistas na Segunda Guerra Mundial.

Com Frank Grillo sendo Rick Flag Sr, o elenco completa conta com Maria Bakalova como a Princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como A Noiva, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus e David Harbour como Eric Frankenstein, Anya Chalotra como Circe, Sean Gunn como G.I. Robot, e Steve Agee será John Economos.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.


Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.