Um novo ano repleto de surpresas.
Ao Deadline, a co-criadora da série Westworld, um sucesso da HBO, Lisa Joy, comentou sobre a quarta temporada do programa. Ela descreve o novo ano como uma “inversão”, e prometeu que a série irá explorar novos mundos.
“Você vai ver alguns novos mundos que eu acho muito divertidos e você vai ver alguém que eu sequestrei de Caminhos da Memória de uma forma engraçada.”
Joy dirige o novo filme de Hugh Jackman, Caminhos da Memória, que entrou em cartaz hoje (19) no Brasil. Atualmente, a quarta temporada de Westworld está em produção nos Estados Unidos.
Sinopse: “Westworld é um parque de diversões futurista que permite a seus visitantes viverem suas fantasias utilizando uma consciência artificial. Não importa o quão ilícita a fantasia pode ser, não há consequências para os visitantes do parque.”
O elenco da série conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandiwe Newton, Ed Harris e outros atores.
A quarta temporada de Westworld não possui data para estrear.
Apoie o Critical Room no Apoia.se.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Faça uma contribuição única
Faça uma contribuição mensal
Faça uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou insira uma quantia personalizada:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuirDescubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
