Chris McKay ainda quer fazer um filme do Asa Noturna

Diretor está com esperança.


Durante uma entrevista para a SFX Magazine, o diretor de LEGO Batman, Chris McKay, comentou que ainda quer fazer um filme do Asa Noturna na DC.

Ele revelou que ainda mantém a esperança do projeto acontecer durante a chefia de James Gunn na DC Studios, embora não tenha tido nenhuma conversa com ele (via The Direct). 

Anúncios

“Olha, eu ainda estou esperando fazer algo com isso. Agora que James Gunn está envolvido… eu não tive nenhuma conversa com ele ou qualquer um por lá, mas eu amo esse personagem. Espero poder fazer algo com ele. Isso seria incrível.”

Um filme estava sendo desenvolvido pelo diretor Chris McKay, conhecido por LEGO Batman, mas acabou ficando apenas no imaginário do público. Rumores antes do cancelamento de Batgirl apontavam que a produção de Asa Noturna seria retomada para um lançamento, mas parece improvável disso acontecer.

No entanto, não é descartado que o personagem não possa ter um filme, dado sua popularidade e a expansão do universo de The Batman fora do DCEU. Possivelmente, Dick Grayson ainda possa aparecer como Robin, para a formação da famosa dupla dinâmica. 

Asa Noturna foi anunciado ainda em 2017, após o sucesso de LEGO Batman. A DC, na época, contratou o Bill Dubuque para cuidar do roteiro, enquanto McKay seria o diretor.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário