Batwoman | CW divulga sinopse do episódio 3 da 3ª temporada

Episódio tem exibição no dia 27 de outubro.


A CW divulgou a sinopse do episódio ‘Freeze’, o terceiro da terceira temporada de Batwoman, provocando uma aparição do vilão Senhor Frio. Leia abaixo:

Anúncios

Sinopse: Um infeliz incidente no centro de Gotham alerta a Batwoman (Javicia Leslie) e o Bat Team de que outro troféu perdido foi parar nas mãos erradas. Enquanto isso, um novo membro da família Jet surge quando Marquis Jet (Nick Creegan) faz uma entrada não tão sutil, interrompendo um momento muito pessoal entre Ryan e Jada (Robin Givens). De volta às ruas, criogenia é o nome do jogo e Sophie (Meagan Tandy) lembra a todos que ela é durona, especialmente no meio de situações de risco de vida. Batwing (Camrus Johnson) deve decidir se ele está pronto para vestir-se novamente, e na clínica de Mary (Nicole Kang), o juramento de Hipócrates força um momento tenso de irmã entre Alice (Rachel Skarsten) e o novo doc.

Greg Beeman dirigiu o episódio, escrito por Nancy King.

Hera Venenosa será o grande perigo da terceira temporada. A vilã será interpretada por Bridget Regan. A equipe irá procurar os troféus do Batman roubados, enquanto Ryan Wilder procura sua mãe biológica. Além disso, também teremos a introdução de Renne Montoya (Victoria Cartagena) e outros novos personagens, como os vilões Chapeleiro Louco e Crocodilo.

Batwoman conta no elenco com Javicia Leslie (Batwoman)Rachel Skarsten (Alice)Warren Christie (Bruce Wayne/Silêncio)Meagan Tandy (Sophie), Nicole Kang (Mary), Camrus Johnson (Luke Fox), Elizabeth Anweis(Catherine) e Dougray Scott (Jacob Kane).

O episódio três da terceira temporada será lançado em 27 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também